quarta-feira, dezembro 28, 2011


Porta pincéis

4 comentários:

  1. Minha mãe faz decopagem em mdf, minhas coisas ficaram mais organizadas e lindas HUSHUSHU'

    ResponderExcluir
  2. adorei sua ideia, pela que não acho isso ai por aqui ;x

    bjo flor

    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Angélica
    Em qualquer loja de artesanato vende!
    Beijos :*

    Uênia
    Nessa loja onde comprei eles oferecem o curso de graça pra pessoa fazer, agora os materiais é por sua conta. Fiquei até afim de fazer :)

    ResponderExcluir
  4. é massa pow.. eu não me atrevo porque sou toda desajeitada, mas mainha faz altas paradas massas HUSHSUHSU' deixa meu pc ficar inhorde que te passo isso :)

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...